Comunicado Urgente - Renovação de Matrícula para 2011/2

ATENÇÃO ALUNO DO CEAD

Foi prorrogado o prazo para a realização da rematricula para todos os cursos do CEAD/IFMG. Lembrando que para o curso de Manutenção e suporte é utilizado um formulário postado na plataforma de ensino a distância do curso.

Para os demais cursos, deve-se utilizar o Controle acadêmico.

Prezado Aluno

O período de renovação de matrícula para o segundo semestre de 2011, será de 08 de Junho a 08 de Julho de 2011.
A renovação será feita no Controle Acadêmico.
O aluno que não conseguir acessar o Controle Acadêmico deverá entrar em contato com a equipe de Suporte do CEAD.

Este procedimento é obrigatório para a progressão do aluno ao próximo Módulo.

Abaixo segue tutorial explicando passo a passo como realizar a rematricula via web.

downloadTutorial - Como realizar a rematricula via web.

Link para o Controle Acadêmico

OBS:  Para os Alunos do Curso de MANUTENÇÃO E SUPORTE A INFORMÁTICA, será disponibilizado um formulário na plataforma de ensino no período de 20/06 a 01/07 para assim realizar a rematrícula.

2010 INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS. Usando: Joomla! Software Livre
Rua Pandiá Calógeras, 898 - Bauxita - Ouro Preto - MG - Brasil